Gerenciamento e Coordenação de Equipes de Promotores
- Seleção, avaliação de perfil e contratação;
- Treinamento Padrão DMC – Comportamento / Postura / Operacional;
- Desenvolvimento de sistema para facilitar e agilizar o trabalho em campo, com recebimento de informações on-line;
- Acompanhamento e avaliação do desempenho da equipe.
Planejamento e Criação de Ações e Campanhas Estratégicas
Planejamento, criação e execução de ações e campanhas de acordo com os objetivos e necessidades de cada cliente:
- Ações em pontos de venda;
- Campanhas de incentivo;
- Blitz de ocasião e temáticas;
- Ações comemorativas;
- Visitas à fábrica;
- Pit stop específicos para comunicação direta cliente X público-alvo.
Pesquisas de Mercado
- Realização de pesquisas de mercado ad hoc, com objetivos definidos às necessidades de cada cliente;
- Aplicação de estudos para avaliar o Nível de Satisfação com produtos e serviços junto aos seus consumidores;
- Tomadas históricas e análises dos resultados a fim de acompanhar a participação de um produto em seu segmento;
- Sondagens e levantamentos complementares às ações de marketing e promocionais.